7 de maio de 2015

Um livro pelos cafés... Parte #10

Revisando e analisando meus textos na Home Office

Olá,
Sem delongas, vou começar contando rapidamente como foi no "Escritório do Dia", ontem. Pois bem, devido uma série de atividades que estou desenvolvendo no momento, acabou que não tive tempo para sair em busca de um café para escrever meu livro, e acabei ficando por casa mesmo. 

Ir aos cafés, tem me proporcionado um experiência muito interessante, todavia, ter ficado no Home Office, foi tão bom quanto, pois aproveitei a ausência das murmurias típicas dos cafés que tenho ido, e me enveredei em revisar e analisar o que já tenho escrito até, apenas na companhia das músicas que rolavam solta pelo meu celular. =D

A tradicional foto do instagram (@dellimajr)

Sobre hoje, saca essa...
Estava ao relento defronte ao computador quando toca meu telefone. Do outro lado da linha, o professor, amigo e coordenador do curso de música da UNIPLAC, Universidade particular aqui da minha cidade (Lages-SC);  Atendo, e eis que acontece um convite para eu ir dar uma palestra amanhã, para os alunos do 3º e 7º semestre do curso de música...

Fiquei de dar a resposta no início da noite, porém, no meio da tarde já havia decidido que iria topar. Por volta das 16:30 saí para minha saga do "Escritório do Dia"... Caminhei, caminhei e parei na panificadora Santa Marta, no Bairro Coral... O lugar estava quentinho, o que favoreceu meu corpo todo, pois o frio estava começando a me forçar a tirar a blusa que estava na minha mochila.

 Sentei e pedi o meu querido expresso com leite e sem açúcar; e enquanto meu café não chegava aproveitei para dar uma olhada no escopo da minha palestra, e percebi que precisa dar uma booooa olhada, pois a palestra já é amanhã e fazia mais de 30 dias que não a estudava.

Pois então, assim foi meu dia no "Escritório do Dia", revisei a palestra, reconfigurei alguns textos do meu livro, e degustei sem pressa o meu café... Paguei e sai da panificadora, e agora sem refugio, tive que vestir minha blusa para não congelar nesse frio serrano, pois a caminhada, apesar de não ser tão longe, seria o suficiente para criar um baita desconforto térmico.

Por hoje, é isso... Obrigado pela sua visita e leitura! Um caloroso abraço. - DLjR.

Já que nenhuma atendente veio, recorri para uma selfie

Instagram: @dellimajr
Post anterior: Parte #09 | Próximo post: Parte #11


Nenhum comentário: